Implantes de Queixo em Miami

Os contornos faciais estão entre as suas características mais evidentes. Alguns indivíduos podem se sentir infelizes com a aparência, como resultado de defeitos congênitos ou ferimentos no rosto, enquanto outros simplesmente estão insatisfeitos com a própria aparência. Os implantes de queixo podem proporcionar um tamanho proporcional ou forma equilibrada para o rosto.

Vídeo Implante de Queixo

Implantes de queixo

Os implantes de queixo são feitos de silicone macio, sólido ou substâncias porosas que podem permitir a integração com os tecidos circundantes. Estes implantes são frequentemente escolhidos para melhorar certas áreas do rosto pelas razões a seguir: • as áreas do rosto são assimétricas • uma área do rosto não é bem desenvolvida • uma área do rosto está disforme, devido a uma condição de saúde • para obter uma melhor proporção facial para pacientes submetidos à cirurgia de nariz Os implantes de queixo melhoram ou acentuam a aparência, proporcionando simetria ou melhorando os seus contornos naturais.

implantes de queixo-Dr. Décio Carvalho Cirurgião Plástico brasileiro em Miam

Incisão e formação de bolsa do implante de queixo

O processo é normalmente realizado através de uma pequena incisão no lado de dentro da boca ou ao longo da parte inferior do queixo. Os benefícios de cada tipo de incisão devem ser discutidos com o seu médico. Esta animação demonstra a incisão abaixo do queixo, que também é conhecida como uma incisão submental. Para iniciar o procedimento, o médico fará uma incisão ao longo de uma linha pré-marcada. Em seguida, com o auxílio de um eletrocautério ou outros instrumentos cirúrgicos, o médico cria cuidadosamente uma bolsa abaixo da camada muscular, logo acima do maxilar.

incisão e formação de bolsa do implante de queixo-Dr. Décio Carvalho Cirurgião Plástico brasileiro em Miam

Inserção e fechamento do implante de queixo

Os implantes de queixo são flexíveis, permitindo a inserção por uma pequena abertura. O médico inserirá e posicionará cuidadosamente um implante estéril, garantindo um ajuste sem tensão dentro da bolsa. Com o implante inserido, o médico verificará se a aparência está natural e equilibrada, fazendo os ajustes necessários. Quando estiver satisfeito, o médico fechará as incisões da bolsa e da pele com suturas. Pequenas bandagens em combinação com uma bandagem de compressão podem ser aplicadas para proporcionar conforto e suporte.

Inserção e fechamento do implante de queixo-Dr. Décio Carvalho Cirurgião Plástico brasileiro em Miam

Recuperação do implante de queixo

Como com qualquer procedimento cirúrgico, você provavelmente sentirá alguma dor, inchaço e hematomas após a cirurgia, o que diminuirá ao longo de vários dias. Se a incisão foi feita dentro da boca, as suturas provavelmente se dissolverão. Se forem usadas suturas não dissolvíveis para uma incisão sob o queixo, a remoção costuma ser em sete a dez dias. Embora você possa se sentir bem o suficiente para voltar ao trabalho e às atividades normais em aproximadamente uma semana, é recomendável evitar qualquer atividade física extenuante por aproximadamente três a quatro semanas.

Recuperação do implante de queixo-Dr. Décio Carvalho Cirurgião Plástico brasileiro em Miam

Resultados do implante de queixo

Os resultados dos procedimentos de implante facial podem ser observados imediatamente. O edema após o procedimento poderá deixar a pele com um aspecto brilhante no início, mas ele deverá diminuir dentro de algumas semanas, e a pele recuperará a aparência normal. Com a diminuição do inchaço, a área que recebeu o implante terá um aspecto suave e ainda mais natural. As cicatrizes são escondidas em sulcos ou em áreas onde sejam de difícil detecção, e desaparecerão consideravelmente ao longo do tempo, tornando-se praticamente imperceptíveis. Com os implantes de queixo, é possível obter o formato, a definição e os contornos que você sempre quis.

Resultados do implante de queixo-Dr. Décio Carvalho Cirurgião Plástico brasileiro em Miam

DR. DÉCIO CARVALHO RESPONDE

Dr. Décio Carvalho terá prazer em responder sua pergunta, preencha o formulário abaixo e clique em confirmar.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *